Analytcs

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ministro divulga número de vagas e data provável do edital

Ministro divulgou em seu Twitter no dia 13/08 o número de vagas e data provável para o próximo concurso do INSS.  Segundo o Ministro a  seleção deve sair até o final de setembro e vai oferecer 2.700 vagas, sendo 2.000 para técnicos previdenciários, 500 para peritos e 200 para assistentes sociais. No caso dos assistentes sociais, Garibaldi Filho informou que os aprovados no último concurso, realizado em 2009, serão reaproveitados. “Espero que a novidade agrade aos concurseiros”, concluiu.



Pessoalmente não entendo o motivo da ausência das vagas de analistas de outras formações além de Assistente Social. Alias como o concurso destes ainda esta em vigor é uma excelente notícia para aqueles que estão aguardando serem chamados.


Para os que ainda não começaram a estudar, fica o alerta: Deveria ter começado ontem. Se a banca for novamente o CESPE provavelmente o prazo entre o edital e a prova será de uns 45 a 60 dias no máximo! As matérias cobradas no concurso de 2008 foram:


Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Ética, Lei 8112/93, Informática, Noções de Previdênciário e Atualidades, baixe o [download id="6"]. Comece seus estudos agora mesmo com o material da seção downloads do blog, mas lembre-se que precisa estar cadastrado para acessa-la.

Professor Darlan

0 comentários :

Postar um comentário