Analytcs

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Publicado novo edital para concurso interno de remoção para Peritos Médicos do INSS

Foi publicado um novo edital para um concurso interno de remoção para Peritos Médicos do INSS, as inscrições para o processo seletivo de remoção, a pedido, vão do dia 22 a 24/11/2011 com publicação do resultado final dia 07/12/2011. Segundo o edital não poderão participar os servidores que já tiverem participado do primeiro processo e a remoção do servidor cujo nome tenha sido homologado somente ocorrerá após 45 (quarenta e cinco) dias do início do exercício do servidor que o substituirá. Servidor este, oriundo do futuro concurso público previsto para provimento da respectiva vaga.

7 comentários :

Anderson disse...

Esse edital é o de remoção dos médicos Peritos. O edital de remoção dos técnicos foi divulgado no início do mês.
Professor, já saiu o resultado da remoção dos Técnicos?

Abraços.

Professor Darlan disse...

Ainda não Anderson, assim que houver alguma novidade eu publicarei.

Professor Darlan

p.nana disse...

Caro professor, poderia passar o link para sabermos onde terá vagas para remoção dos médicos?

Grata

Anderson disse...

Obrigado Professor.
Continuarei acompanhando.

Anderson

lillian disse...

PROFESSOR DARLAN, TUDO BEM ?
MEU ESPOSO É MÉDICO PERITO DO INSS E PARTICIPOU DO CONCURSO DE REMOCAO INTERNA OCORRIDA EM NOVEMBRO DE 2011, FICANDO EM SEGUNDO LUGAR ( HÁ APENAS UMA VAGA), NO ENTANTO A COLEGA QUE TIROU O PRIMEIRO LUGAR DESISTIU E ENTEGOU CARTA DE DESISTENCIA DESDE MAIO DE 2012 NO RH DO INSS GEX FEIRA, PORÉM POR FALTA DE ATENCAO DO SETOR NAO ENCAMINHARAM , MAS AGORA EM OUTUBRO ELA FEZ OUTRA CARTA DE DESISTENCIA E O SETOR RH REFERIU QUE JÁ IRIA ENCAMINHAR, NESSE CASO MEU MARIDO , QUE ENCONTRA-SE EM SEGUNDO LUGAR , SERÁ O NOVO PERITO DA LISTA A PLEITEAR A VAGA NA APS DA REFERIDA GERENCIA?
MUITO OBRIGADA.
LILLIAN.

Professor Darlan disse...

Oi Lilian, tudo ótimo! Como já tem um bom tempo, já não me recordo do edital, mas com base na jurisprudência e nos princípios da Administração, acredito que como seu marido era o próximo tem direito sim de ser removido. Aliás remoção que já deveria ter acontecido a muito tempo!!

LILLIAN disse...

OBRIGADA PROFESSOR DARLAN. HOJE MAIS UMA VEZ FOMOS AO RH DA GEX FEIRA E PEDIMOS PARA ELES ENVIAREM LOGO A CARTA DE DESISTENCIA DA CANDIDATA DA REMOCAO, POIS A NOVA SERVIDORA DO CONCURSO PUBLICO REALIZADO AGORA , FOI NOMEADA EM 02 DE OUTUBRO E PORTANTO TEM ATE 17 DE NOVEMBRO PARA ENTRAR EM EXERCICIO.

Postar um comentário