Analytcs

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resultado final do processo de remoção interna para técnicos do Seguro Social foi homologado

INSS homologou dia 30/11/2011, o resultado final do processo seletivo de remoção interna para os cargos de nível intermediário integrantes da Carreira do Seguro Social. Foram 541 servidores selecionados no processo seletivo, distribuídos por Superintendência e Gerência-Executiva.

Agora vamos aguardar a banca.

Professor Darlan

2 comentários :

luiz eduardo disse...

Ola Professor boa noite!

Vou fazer o concurso pra tecnico do INSS, so nao decidi ainda qual a cidade de concorrencia. Na minha cidade esta prevista apenas uma vaga, ja no concurso de remoção interna estao previstas 3 vagas para minha cidade. A pergunta é: o numero de vagas para o concurso externo ja é deduzida do concuro de remoção, em outras palvras, existe a possibilidade de nao ter aparecido servidor interessado numa remoção para minha cidade e consequentemente o numero de vagas (01) prevista no edital do concurso externo, passar a ser 03? ou seja, 01 vaga do concurso externo e 03 vagas do concurso de remoção, que nesse caso, hipoteticamente falando, nao foram preenchidas por nao haverem interessados e ou aprovados.

gostaria por gentileza dessas informações, desde ja agradeço

Professor Darlan disse...

Luiz, esta sua dúvida acontece até mesmo com os servidores do INSS. Na verdade entendo pode ter havido duas possibilidades: que houveram 2 interessados no concurso de remoção ou 3 pediram remoção para esta agência e 1 desta agência para outra agência do PEX [3+1(vagas)=4-3(concurso remoção)=1]. Certo é que apenas esta 1 vaga é garantida. As demais vagas existirão segundo a conveniência e oportunidade do administrador, ou melhor, a critério discricionário.

Postar um comentário