Analytcs

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval de concurseiro é diferente!!

É feriadão de Carnaval, depois de um concurso importante, muitos ficam tentados a relaxar. Então quando vi esta foto no Facebook imaginei que inspiraria a muitos de vocês.



Bons estudos!

3 comentários :

vanres2004 disse...

Pois é!
21:20 de uma sexta feira de pré-carnaval, ou melhor, de carnaval, e eu aqui a sair de uma série de questões de Raciocínio Lógico para ler sobre direitos e garantias fundamentais no livro de Direito Constitucional do Marcelo Alexandrino.

Aí, resolvo antes dar uma relaxada, acessando ao Blog do Darlan, para saber a quantas anda o INSS, que até dia 5 de março de 2012 será página virada.

E não é que "relaxar" deu certo e me animou a ler o Alexandrino e decidir-me a levantar no sábado de carnaval às 7 horas da manhã, como já tinha programado, para assistir a aulas de direito eleitoral.
Valeu Darlan, muito obrigado por tudo.

Ps. Resolvi agora me concentrar em uma área: eleitoral. A vantagem, em relação a outros, é que se não der para um estado em um concurso, quase sempre tem pelo menos outros 6 a 7 concursos em outros estados.

Professor Darlan disse...

Boa Vander, eu também me senti assim quando vi a foto!!! Deu vontade de começar a estudar para ano que vem estar naquele resort.

Professor Darlan disse...

Também acho o TRE uma ótima idéia, mas é o tipo de concurso que tem que se especializar nele, pois D. Eleitoral não é cobrado em nenhum outro. Mas vale a pena, tenho um ex-colega de faculdade que trabalha lá e ele não troca a carreira por nada...

Postar um comentário