Analytcs

terça-feira, 12 de junho de 2012

Publicado o edital da PF, para delegado, escrivão e perito

Viatura da Polícia Federal - 14052007 05168


Foram publicados os editais para os concursos da Polícia Federal para  Escrivão http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_escrivao, Delegado http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_delegado  e Perito http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_perito, as provas objetivas tem  data provável para 19 de agosto, no turno da manhã e serão aplicadas em todas as capitais do país.


As inscrições serão das 10 horas do dia 18 junho de 2012 e 23 horas e 59 minutos do dia 9 de julho de 2012.


Para Delegado e Perito a taxa de inscrição será R$ 150,00, já escrivão R$ 125.



Em relação as matérias cobradas para Escrivão serão:


LÍNGUA PORTUGUESA, NOÇÕES DE INFORMÁTICA, ATUALIDADES, NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO, NOÇÕES DE DIREITO PENAL, NOÇÕES DE DIREITO PROCESSUAL PENAL, NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO, NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL , LEGISLAÇÃO ESPECIAL, NOÇÕES DE ARQUIVOLOGIA.


Perito: 


Além das específicas de acordo com a área de formação, serão cobradas:


CARGO 1: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 1
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 12.
CARGO 2: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 2
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Redes de Comunicação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 3.
CARGO 3: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 3
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Ciências da Computação, Informática, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Engenharia
de Redes de Comunicação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 18.
CARGO 4: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 4
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Agronômica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 4. 3
CARGO 5: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 5
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Geologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 5.
CARGO 6: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 6
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Química, Química Industrial ou Química, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 9.
CARGO 7: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 7
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 19.
CARGO 8: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 8
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Biomedicina ou Ciências Biológicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 4.
CARGO 9: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 9
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Engenharia Florestal, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da
Educação.
VAGAS: 10.
CARGO 10: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 12
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 2.
CARGO 11: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 13
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Odontologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGA: 1.
CARGO 12: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 14
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Farmácia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 5.
CARGO 13: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 18
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da
Educação.
VAGAS: 8.

LÍNGUA PORTUGUESA, NOÇÕES DE INFORMÁTICA, ATUALIDADES, RACIOCÍNIO LÓGICO, NOÇÕES DE DIREITO PENAL, NOÇÕES DE DIREITO PROCESSUAL PENAL, NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO, NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL, LEGISLAÇÃO ESPECIAL


Delegado:

DIREITO CONSTITUCIONAL, DIREITO ADMINISTRATIVO, DIREITO PENAL, DIREITO PROCESSUAL PENAL, CRIMINOLOGIA, DIREITO CIVIL, DIREITO PROCESSUAL CIVIL, DIREITO PREVIDENCIÁRIO, DIREITO FINANCEIRO E TRIBUTÁRIO, DIREITO INTERNACIONAL PÚBLICO,
DIREITO EMPRESARIAL

0 comentários :

Postar um comentário