Analytcs

domingo, 21 de outubro de 2012

Lançamento e-book Estatuto do Funcionários Públicos do Estado de Minas Gerais


O e-book Estatuto do Funcionários Públicos do Estado de Minas Gerais em forma de resumo da Lei Complementar nº 869, de 05 de julho de 1952,  buscou tratar dos principais pontos do estatuto. São 48 páginas e 53 exercícios de diversos concursos e o melhor, é GRATUITO!!



Depois de muito trabalho finalmente estamos lançando este material inédito e gratuito na internet. O material é voltado aos candidatos a concursos públicos no estado de Minas Gerais. Apesar de ser um diploma de antigo, com publicação em 1952, ele já possuía diversos institutos, que ainda hoje são replicados em outros diplomas mais modernos como o estatuto federal, Lei 8112/91, portanto é muito importante seu estudo.


Obviamente não tínhamos a intenção de esgotar o tema em um resumo, mas tentamos trabalhar todos os temas mais cobrados em concursos. Veja os tópicos do e-book:


Cargo, espécies de cargo, classe, carreira e quadro, provimento e requisitos para investidura no cargo, nomeações, promoção, transferência, permuta, reintegração, readmissão, reversão, aproveitamento, posse e exercício, afastamento, remoção  readaptação, vacância, direitos, vantagens e concessões, férias-prêmio, benefícios, disponibilidade, deveres, ao funcionário é proibido, exoneração, demissão, responsabilidade dos funcionários públicos, responsabilidade, processo administrativo, penas, cassação, acumulação, exercícios.


Para baixar o e-book basta seguir o blog em uma das redes sociais do PagSocial. clique no botão abaixo.


http://www.pagsocial.com/buttons.aspx?bt=1&id=351

Estou aguardando os comentários e sugestões. Bons estudos


Obs: Nos testes percebi um problema com o Face, caso persista, vou trocar o mecanismo. Os demais Orkut e Twitter permanecem funcionando normalmente.


 

 

 

0 comentários :

Postar um comentário