Analytcs

quarta-feira, 20 de março de 2013

Veja o resultado da pesquisa sobre a banca do próximo concurso do INSS

A voz do povo é a voz de Deus... Brincadeira a parte, se confirmou, que a maioria dos leitores acredita que a FCC será a banca organizadora do próximo concurso do INSS. Mas um resultado curioso foi a CESPE bem colocada na pesquisa.


 











Qual será a banca do concurso do INSS em 2013?





























CESPE



32%



Cesgranrio



9%



FCC



47%



ESAF



9%



Other



3%




 

Leia sobre as bancas nos artigos:

.Radiografia da FCC (Fundação Carlos Chagas)

.Como melhorar seu desempenho em provas: radiografia do CESPE

2 comentários :

Eliene Moreira de Sena Amado disse...

Olá profº Darlan,
Estou firme nos estudos p/ o concurso de Analista do INSS, mesmo na incerteza se heverá cargo p/ Pedagogo. Porque se não houver, vou aguardar o próximo p/ TSS. Olha quanto a Banca, em 2012 fiz dois concursos em que a FCC e CESPE foram as organizadoras. Eu particularmente, gostei da CESPE pela metodologia das questões C/E porque c/ esse estilo, o candidato não perde tempo em ficar analisando a), b), c),d), e). Por outro lado, o candidato tem que ter em mente que precisa acertar 99,99% pelo fato de as erradas anular as corretas. Mas foi boa a experiência com a CESPE e voto nela quantas vezes for possível p/ ser a organizadora desse certame tão aguardado para quem está se preparando com todo afinco.
Abraços, professor.
Obs. Adquiri o seu E-book de Dir. Previcenciário. É ótimo e recomendo.

Professor Darlan disse...

Olá Eliene, fico muito feliz que não tenha desanimado com os estudos... Perseverança é uma característica importante dos bons concurseiros, apesar que acho você deveria tentar este concurso para analista. Se não tiver pedagoga, tente para qualquer formação.
Eu também gosto da CESPE, pois é uma banca profissional, coerente e seleciona bem. Não entanto dar pontuação negativa para chute, me preocupa bastante.

Fico muito feliz em saber que gostou do e-book, assim que houver alguma atualização significativa vou lhe encaminhar.

Um forte abraço!

Professor Darlan

Postar um comentário