Analytcs

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Na cobertura das nomeações: a luta continua!

Tenho que reconhecer o pessoal do grupo Excedentes do INSS é perseverante e continuará lutando pelas nomeações. Eles são um bom exemplo de mobilização com organização para todos os aprovados que aguardam nomeação e até mesmo para os sindicatos instituidos. Espero que sejam uma boa influência para os atuais servidores do INSS e os sindicatos.. .


Vejam a publicação de um dos integrantes sobre a mobilização para novas nomeações:





Olá, Pessoal

Ainda temos um ano de validade do concurso e nossas empreitadas nesse grupo só vão acabar quando a validade terminar. Foram até agora, aproximadamente, 3645 Nomeações e foram, mais ou menos, 5.000 / 6.000 (se alguém souber o número ao certo..) aprovados.

Acho que ainda podemos fazer algo em relação a isso. A questão é que devemos saber se planejam chamar mais gente, mas, a meu ver, precisaria ser uma quantidade significativa de nomeações, tipo 500 ou mais 1000 de uma vez só e não sei se existe e se o INSS realmente vai chamar mais essa quantidade. Se isso não acontecer ocorreram apenas nomeações esparsas para cobrir exonerações, aposentadorias, etc.
...Ver mais



Olá, Pessoal</p><br/><p>Ainda temos um ano de validade do concurso e nossas empreitadas nesse grupo  só vão acabar quando a validade terminar. Foram até agora, aproximadamente, 3645 Nomeações e foram, mais ou menos, 5.000 / 6.000 (se alguém souber o número ao certo..) aprovados. </p><br/><p>Acho que ainda podemos fazer algo em relação a isso. A questão é que devemos saber se planejam chamar mais gente, mas, a meu ver, precisaria ser uma quantidade significativa de nomeações, tipo 500 ou mais 1000 de uma vez só e não sei se existe e se o INSS realmente vai chamar mais essa quantidade. Se isso não acontecer ocorreram apenas nomeações esparsas para cobrir exonerações, aposentadorias, etc. </p><br/><p>Além disso, muitos tinham esperanças de serem nomeados pela lista GEX (eu sou um), mas até onde eu saiba ela não foi utilizada. Ainda existe uma dúvida em relação aos que não foram nomeados se a possibilidade real de serem chamados existe ou não.</p><br/><p>Como falei... dando continuidade aos trabalhos, acho q primeiramente precisamos saber AQUI NESSE GRUPO QUEM AINDA NÃO FOI NOMEADO E SE TEM ESPERANÇAS EM SER E DESSES QUEM QUER ESTÁ DISPOSTO A DAR A SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO PARA A ÚLTIMA INVESTIDA. </p><br/><p>VAMOS USAR ESSE POST PARA ISSO. VC QUE NÃO FOI NOMEADO, TEM ESPERANÇAS E QUER AJUDAR DE ALGUMA FORMA, POSTE:</p><br/><p>1- SEU NOME<br /><br/>2 -APS PARA ONDE PRESTOU O CONCURSO<br /><br/>3 - CIDADE/ESTADO ONDE MORA<br /><br/>4 - IDEIAS DO Q DEVEMOS FAZER AGORA.</p><br/><p>Alguém já deve ter feito isso, mas estou oficializando nesse post.</p><br/><p>Quem já desistiu de esperar ou já espera, com certeza, outro concurso não PRECISA dar o nome. Vamos nos organizar em volta daqueles que realmente querem tentar, POIS ESSA DEVE provavelmente a nossa última luta.</p><br/><p>"Equilíbrio, objetivo, organização e determinação , são a chave do sucesso para tudo."<br /><br/>Nilson Huran

0 comentários :

Postar um comentário