Analytcs

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Concurso do INSS 2013, divulgada distribuição de vagas e regiões

Foi divulgado no Blog da previdência a distribuição dos cargos e as regiões para onde serão as 300 vagas:




A previsão é que o edital de abertura seja publicado no Diário Oficial da União (DOU) na primeira quinzena de agosto. O cronograma está em fase de preparação. As vagas serão distribuídas entre as seguintes formações: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicologia, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Fisioterapia e Letras (Língua Portuguesa).



Já era esperado que não fossem abertas para qualquer formação, mas a boa notícia é que contemplaram muitas áreas diferentes. Voltaram novamente as promessas de edital para primeira semana de agosto. Vamos aguardar.


Outra informação é para onde serão as vagas:




As vagas do concurso serão distribuídas de acordo com as cinco superintendências regionais do INSS no país (Sudeste I, Sudeste II, Sul, Nordeste e Norte/Centro-Oeste).



Isto pode ser um indicador de vagas por superintendência e não por agência.


Leia mais: Definidas as áreas de formação para o concurso de Analista do Seguro Social

3 comentários :

Eliene Moreira de Sena Amado disse...

Professor Darlan,
Que bela notícia! Pelo menos já posso estudar para o concurso do INSS com mais segurança. Pois sou graduada em Pedagogia.
Valeu professor!

eder disse...

para o concurso de analista, formação em Direito, necessita da aprovação na OAB ?

Professor Darlan disse...

Olá Eder, não há necessidade de aprovação na Ordem.

Postar um comentário