Analytcs

terça-feira, 11 de março de 2014

Concurso Analista do Seguro Social - gabarito oficial e abertura do prazo para recurso

multipla escolha


Domingo dia 09/03, foi novamente aplicada a prova para Analista do Seguro Social do INSS. De um modo geral, não houve surpresa, foi uma prova de pouca qualidade técnica, com muitas questões "copia e cola". A maior novidade foi o tema abordado na prova de Analista formação em Direito, onde simplesmente foram cobradas 4 questões sobre PIS, tema de "grande" relevância para aqueles que vão trabalhar no INSS. Ontem foram publicados os gabaritos oficiais no sitio da FUNRIO. Hoje inicia-se o prazo para interposição de recursos e se encerra amanhã dia 12/03.


 

2 comentários :

adilson trindade disse...

Boa Tarde, gostaria de saber se a questão de nº56 de analista na área de Direito é passível de anulação , pois a mesma no seu enunciado faz menção a ARGUIÇAO DE DESCUMPRIMENTO DE PRECEITO CONSTITUCIONAL, sendo que todas as opções de respostas dizia : DESCUMPRIMENTO DE PRECEITO FUNDAMENTAL, sendo assim , ficou a dúvida quanto o enunciado . GRATO : ADILSON TRINDADE.

Professor Darlan disse...

Olá Adilson, você interpôs o recurso? Infelizmente desta vez não foi possível criar alguns apontamentos para futuros recursos. O prazo da FUNRIO, também foi bem curto. Olhando a questão de forma critica, foi empregado de forma atécnica a expressão pela FUNRIO, até ai nenhuma novidade. Porém acho difícil que o recurso prospere simplesmente por esse motivo, pois, a Lei 9882 também utiliza o termo "argüição de descumprimento de preceito fundamental".

Postar um comentário