Analytcs

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Funrio publica resultado do concurso para Analista do Seguro Social do INSS

logomarca_orgaos_publicos_inss


 

A Funrio publicou o resultado do julgamento dos recursos e os gabaritos:

 
Prezado(a) candidato(a),

Encontra-se disponível em Publicações o 'Resultado do julgamento dos recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas', os 'Gabaritos definitivos' e o 'Resultado preliminar das provas objetivas'.
O candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva nos dias 3 e 4 de abril, em Principal, efetuando a consulta de sua inscrição.

Rio de janeiro, 03 de abril de 2014.

Clique aqui para acessar a página com a lista dos aprovados

Clique no link para acessar os gabaritos

Gabarito preliminar: Administração (código ADMIN) 
Gabarito preliminar: Arquitetura (código ARQUI) 
Gabarito preliminar: Ciências Contábeis (código CONTA) 
Gabarito preliminar: Direito (código DIREI) 
Gabarito preliminar: Engenharia Civil (código CIVIL) 
Gabarito preliminar: Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho (código SEGUR) 
Gabarito preliminar: Engenharia de Telecomunicações (TELEC) 
Gabarito preliminar: Engenharia Elétrica (código ELETR) 
Gabarito preliminar: Engenharia Mecânica (código MECAN) 
Gabarito preliminar: Estatística (código ESTAT)
Gabarito preliminar: Fisioterapia (código FISIO) 
Gabarito preliminar: Jornalismo (código JORNA) 
Gabarito preliminar: Letras (código LETRA) 
Gabarito preliminar: Pedagogia (código PEDAG) Leia
Gabarito preliminar: Psicologia (código PSICO) Leia
Gabarito preliminar: Publicidade e Propaganda (código PUBLI) Leia
Gabarito preliminar: Tecnologia da Informação (código TEINF) Leia
Gabarito preliminar: Terapia Ocupacional (código TERAP) Leia

2 comentários :

Eliene Moreira de Sena Amado disse...

Prof° Darlan,
Fico agradecida pela sua dedicação em estar nos informando sobre os acontecimentos acerca dos concursos. Então Prof°, na verdade eu esperava pelo resultado do concurso conforme a data publicada pela FUNRIO, ou seja, dia 10 próximo, mas ela antecipou. E essa antecipação, eu acredito que vai prejudicar muita gente no que diz respeito aos prazos para a interposição dos recursos. Eu mesma tenho o hábito de olhar meus emails com frequência, e foi através dele que vi essa notícia. Quanto a interposição dos recursos, assim que eu vi os resultados eu até tentei entrar lá na página indicada, mas os campos se destinavam para questões e não para o resultado das provas objetivas. Não sei se foi por causa do horário, tentei por volta das 21:00. Mas finalizando, Prof°, eu não fiquei satisfeita pela forma que a banca divulgou os resultados, pois ela não especificou as formações dos candidatos e muito menos as regiões. No meu caso para a minha formação ( Pedagogia) fiz a minha inscrição para a Administração Central com sede em Brasília. O edital informa que são duas vagas, que no entanto, podem ser classificados até 9 candidatos. De acordo com o gabarito pré liminar reprovei feio. Só que eu não conformo com esse resultado porque das 70 questões a minha pontuação foi 61 pontos, ou seja, por causa de 9? Outra informação que ela não divulgou: as abstenções. Pela quantidade de candidatos que eu pude observar, pelo menos, onde eu fiz a prova, tinha menos de 50%. Não sei se foi assim nas demais localidades. Depois de todas essas minhas colocações, se vc tiver alguma consideração a fazer, agradeço.

Professor Darlan disse...

Infelizmente a FUNRIO não foi uma boa escolha. Foram vários os problemas, não é para menos que o concurso foi anulado. Certamente falta experiência a banca para organizar um concurso deste porte. Um exemplo clássico é o nível das provas por ser não haver uma distribuição equitativa das questões, acaba por colocar muitos candidatos no mesmo nível de pontuação e apenas 1 ponto pode ser a diferença entre a aprovação e a reprovação. Concordo com você, o concurso tem que ser transparente, isso não é favor, é mandamento constitucional.
Agora vamos aguardar o próximo concurso para técnico e torcer para outra banca.

Postar um comentário