Analytcs

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Matérias para o próximo concurso do INSS não devem ser alteradas

Seguindo a linha de notícias de bastidores a mais recente  é que as disciplinas que integraram o último concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deverão ser mantidas para o próximo concurso.
As matérias cobradas no último concurso foram: Português, raciocínio lógico, Código de Ética do Servidor Público Federal, Regime Jurídico Único (Lei 8112), Direito Constitucional, Direito Administrativo e Previdenciário. 

Se você é um daqueles que está preocupado se o concurso realmente acontecerá, lembro que em 2011 a "conversa" foi a mesma e muitos concurseiros foram surpreendidos com um verdadeira avalanche que concursos "top". Se esse argumento não é suficiente lembro que o concurso já foi autorizado, está entre as demandas do movimento de greve dos servidores. Vem sendo clamado por parlamentares da base aliada e setores da sociedade civil a muito tempo. Por fim, foram e estão em fase de conclusão diversas agências do PEX, que estão sem servidores. Pois é, os motivos são muitos e fortes para acreditar que o concurso acontecerá sim e em breve. Por isso continue firme nos estudos.

Clique aqui para baixar o último edital do concurso


Fonte: FOLHA DIRIGIDA

0 comentários :

Postar um comentário